Hillary Clinton e Donald Trump usaram as redes sociais para comentar o ataque a uma boate em Orlando, que deixou ao menos 50 mortos, na madrugada deste domingo (12/6).
[SAIBAMAIS]Incialmente, o republicano transmitiu a informação do atentado a seus seguidores no Twitter, sem, no entanto, emitir uma opinião a respeito. ;Tiroteio horrível em Orlando. Polícia investiga possível ato terrorista. Muitas pessoas mortas e feridas;, disse. Algumas horas depois, Trump lamentou o ataque em um novo tweet: "Incidente horrível na Flórida. Rezando por todas as vítimas e seus familiares. Quando isso vai parar? Quando nos tornaremos resistentes, inteligentes e vigilantes?".
Já a democrata, na mesma rede social, publicou a mesma mensagem em inglês e espanhol. O estado da Flórida ; onde aconteceu o atentado ; possui a terceira maior concentração de imigrantes latinos dos Estados Unidos. ;Acordei ouvindo as notícias devastadoras da Flórida. Enquanto esperamos por mais informações, meus pensamentos estão com os afetados por esse ato horrível;, afirmou.