Mundo

Famílias enterram as vítimas do massacre de Orlando

Entre elas está Anthony Luis Laureano Disla, um dançarino de 25 anos e de origem porto-riquenha, a comunidade mais afetada pela chacina

Agência France-Presse
postado em 17/06/2016 15:45


Amigos e familiares das 49 pessoas assassinadas no ataque contra uma boate gay de Orlando se despediam de seus entes queridos no enterro de ao menos cinco vítimas nesta sexta-feira, e os funerais devem prosseguir ao longo do fim de semana.

Entre elas está Anthony Luis Laureano Disla, um dançarino de 25 anos e de origem porto-riquenha, a comunidade mais afetada pela chacina.

Também serão enterrados ao longo desta sexta Christopher Sanfeliz, de 24 anos, Yilmary Rodríguez (24), Luis Vielma (22) e Jimmy DeJesús (50), segundo o canal local WKOW, filial de ABC.


As despedidas começaram na quarta, com o velório de Javier Reyes, um vendedor de 40 anos, também de origem porto-riquenha.

Noventa e quatro famílias receberam ajuda do Centro de Assistência das Vítimas que foi instalado em um estádio em Orlando, segundo o prefeito da cidade, Buddy Dyer.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação