Agência France-Presse
postado em 18/06/2016 13:30
Um homem da Pensilvânia foi indiciado por ter estuprado uma adolescente que teve dois filhos seus, depois de a ter recebido há quatro anos como "um presente" dos pais dela, informou a imprensa americana neste sábado.Lee Kaplan, 51 anos, foi preso na quinta-feira na cidade de Feasterville sob várias acusações de agressão e corrupção de menores.
Os pais da menina, Daniel e Savilla Stoltzfus, deram a adolescente de 14 como presente para Kaplan para agradecer por sua ajuda nas finanças da família, de acordo com a ata policial.
Os Stoltzfuse explicaram que iam perder sua fazenda e Kaplan deu o dinheiro para quitar a dívida.
A imprensa informou que os pais da menina, agora com 18 anos, também foram presos.
Kaplan e o casal só poderão ser soltos se pagarem uma fiança de um milhão de dólares cada um.
As autoridades responsáveis assumiram os cuidados da jovem mãe, seus dois filhos e nove irmãs, que viviam todos com a vítima e os pais na casa de Kaplan.
Segundo a polícia, a moça de 18 anos e Kaplan não são casados, mas vivem como marido e mulher.
Aparentemente, nenhuma das crianças frequenta a escola e já foram examinadas por um médico, mas não haveria sinais de maus-tratos ou problemas de saúde.
As autoridades foram avisadas do caso através de um telefonema anônimo.
Ele informou que protocolou na Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa e na OAB-SP cópia da reclamação apresentada à Secretaria de Segurança Pública com relação a supostas arbitrariedades cometidas pela Corregedoria da PM contra seus clientes.