Mundo

Astrólogo do bordão "Ligue djá" diz que Trump causaria "destruição total"

Porto-riquenho Walter Mercado - que ficou famoso no Brasil na década de 1990 - chamou o candidato republicano à Casa Branca de "louco" e "monstro"

Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 25/07/2016 18:35

Porto-riquenho Walter Mercado - que ficou famoso no Brasil na década de 1990 - chamou o candidato republicano à Casa Branca de

Famoso no Brasil na década de 1990, com o bordão "Ligue djá", o astrólogo porto-riquenho Walter Mercado afirmou que um eventual governo de Donald Trump pode levar o mundo a uma "destruição total". Em entrevista a uma edição da revista "People", Mercado ainda chamou o candidato republicano à Casa Branca de "louco" e "monstro".

[SAIBAMAIS]"Um louco como esse é a negação do que deve ser uma pessoa que venha a levantar um país", disse o astrólogo sobre o magnata norte-americano. "Fiz um mapa astral sobre o que via no futuro e no presente deste monstro, essa pessoa retrógrada que pode levar não somente os Estados Unidos, mas o mundo, a uma destruição total. Ele não tem conhecimentos políticos, nem conhecimentos de nenhum tipo de diplomacia. É uma pessoa que crê que o dinheiro compra tudo e crê que pode comprar a consciência de toda a humanidade. A consciência não se compra com essas políticas tão insultantes e ofensivas à raça humana", completou.


Ainda na entrevista, Mercado aproveitou para elogiar a virtual oponente de Trump na disputa pela presidência dos EUA, a ex-secretária de Estado Hillary Clinton. "Creio que Hillary Clinton tem todas as possibilidades e chamo a atenção para que a apoiem e votem por ela. A energia feminina é a que cria. Deus, para mim, não é homem. É mulher", finalizou.

Hillary deve ser oficializada como candidata à Casa Branca na convenção do Partido Democrata que começa nesta segunda-feira (25/7), no estado da Filadélfia. Já Trump recebeu a indicação de seu partido na última terça-feira (19/7), também durante a respectiva convenção nacional. O pleito para escolher o sucessor de Barack Obama acontece em novembro.

Relembre um comercial de Walter Mercado:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação