Mundo

Post de garçom ajudando mãe a alimentar filha doente comove a internet

Imagem viralizou nas redes sociais e já soma mais de 31 mil compartilhamentos

Gabriela Vinhal
postado em 26/07/2016 22:06

Imagem viralizou nas redes sociais e já soma mais de 31 mil compartilhamentos

Ao presenciar a dificuldade de uma cliente em conseguir acalmar a filha que estava doente durante o jantar, um garçom se ofereceu para ajudar a dar mamadeira ao bebê. A norte-americana Dallas French publicou a foto do momento nas redes sociais e o post já reúne mais de 160 mil curtidas e 31,9 mil compartilhamentos.

Dallas entrou em um restaurante italiano em Orlando, nos Estados Unidos, após sair com a filha do hospital. Ela fez o pedido e depois preparou a mamadeira para o bebê, mas deixou o recipiente cair e derramou o leite inteiro no chão. "Precisei refazer a mamadeira e nosso garçom, olhando tudo o que estava acontecendo, se ofereceu para alimentá-la para que eu pudesse jantar com mais calma", contou.

Segundo Dallas, o leite que estava no chão só foi limpo depois que as duas saíram do restaurante. "Ele entendeu que aquilo não precisava ser feito naquela hora. E ele nem sabia o que havíamos passado durante o dia e nos mostrou tanto amor e compreensão em vez de sentir raiva pela bagunça e pelo choro do me bebê. É disso que precisamos", relatou, emocionada.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação