Mundo

Acidente com ônibus de turistas estrangeiros em Barcelona deixa 24 feridos

O ônibus saíra de Lloret de Mar, famosa localidade costeira que fica 75 km ao norte de Barcelona, e tinha como destino o aeroporto da capital catalã, de acordo com Recasens

Agência France-Presse
postado em 14/09/2016 10:21
Barcelona, Espanha - Um ônibus com turistas estrangeiros sofreu um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (14/9) em Barcelona e 24 pessoas ficaram feridas, informaram os serviços de emergência da região. Em uma madrugada de fortes chuvas, o ônibus virou às 3H10 locais quando seguia para o aeroporto de El Prat.

Entre os ocupantes - o motorista e os 23 passageiros - havia cinco espanhóis, dois alemães, dois irlandeses, sete ingleses, quatro lituanos, três bielo-russos e um polonês, informou o secretário de Segurança de Barcelona, Amadeu Recasens.

O ônibus saíra de Lloret de Mar, famosa localidade costeira que fica 75 km ao norte de Barcelona, e tinha como destino o aeroporto da capital catalã, de acordo com Recasens. Três pessoas estão em condição grave, de acordo com as autoridades.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação