Mundo

Polícia investiga pista de ajuste de contas de família esquartejada

Os agentes não encontraram sinais de que os assassinos tenham forçado a entrada da casa da família no povoado de Pioz, província de Guadalajara

Agência France-Presse
postado em 19/09/2016 11:03
Madri, Espanha - O casal e dois filhos encontrados esquartejados no domingo em uma casa a 60 km de Madri eram brasileiros, anunciaram nesta segunda-feira as autoridades, que privilegiam a pista de um ajuste de contas. Os dois tinham 4 e 1 ano, segundo a Guarda Civil.

Os agentes não encontraram sinais de que os assassinos tenham forçado a entrada da casa da família no povoado de Pioz, província de Guadalajara. Os investigadores calculam que os corpos se encontravam na casa há cerca de um mês.

"A entrada não foi forçada, nem qualquer tipo de janela, porta, nada", indicou o porta-voz da Guarda [SAIBAMAIS]Civil. "Temos a investigação sob segredo judicial, e ainda não esclarecemos as causas. Parece que foi feito por profissionais", acrescentou o porta-voz.

Segundo a imprensa espanhola, os corpos esquartejados foram achados em bolsas de plástico fechados com uma fita adesiva.A Guarda Civil foi alertada no domingo por um vizinho, que informou sobre o mau cheiro que emanava da casa, situada numa zona residencial na periferia desta localidade de menos de 4.000 habitantes, onde foram decretados dois dias de luto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação