Mundo

Oito bombeiros morrem em incêndio na zona leste de Moscou

"Os corpos de oito colegas foram encontrados na área principal de buscas", anunciou o ministério em um comunicado

Agência France-Presse
postado em 23/09/2016 08:15

Moscou, Rússia - Oito bombeiros morreram em um incêndio em um depósito de plástico na zona leste de Moscou, anunciaram as autoridades nesta sexta-feira (23/9), no caso mais recente de uma longa série de tragédias similares na capital russa. Os corpos foram encontrados depois que as autoridades perderam contato com os bombeiros, que lutavam contra as chamas na quinta-feira à noite no armazém, que fica no limite de Moscou, informou o ministério dos Serviços de Emergência.

"Os corpos de oito colegas foram encontrados na área principal de buscas", anunciou o ministério em [SAIBAMAIS]um comunicado. As vítimas fatais foram os primeiros bombeiros a chegar ao local do incêndio e ajudaram a retirar quase 100 trabalhadores dos edifícios. De acordo com o ministério, os bombeiros lutavam contra as chamas no teto de um imóvel quando o edifício desabou.

As chamas foram apagadas por completo na manhã desta sexta-feira. A Rússia registra muitas mortes a cada ano em incêndios. O país tem infraestruturas antigas e danificadas do período soviético, além de normas de segurança pouco rígidas. No fim de agosto, 16 trabalhadores procedentes do Quirguistão morreram em um incêndio em um armazém de Moscou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação