Mundo

Mulher cai do 14º andar e morre ao tentar escapar de um crush do Tinder

Warriena Wright tentou fugir após uma discussão com Gable Tostee, na Nova Zelândia

postado em 11/10/2016 19:02

Polícia local encontra selfies e gravações que ajudam na investigação do caso

Uma mulher morreu enquanto tentava fugir do apartamento de um homem que conheceu no Tinder, enquanto viajava pela Nova Zelândia. Antes de cair do 14; andar, Warriena Wright tirou várias selfies com o "date" Gable Tostee, que estão sendo analisadas pela polícia local. As informações são do portal metro.co.uk.

De acordo com a investigação, Wright, 26 anos, estava no apartamento de Tostee, 30, quando começou uma discussão. Assustada, a mulher tentou fugir pela parte externa do prédio, escalando as grades da varanda, quando se desequilibrou e caiu. O homem responde por homicídio na Justiça local.

As fotos foram encontradas no celular de Gable Tostee

"Você tem sorte de eu não ter atirado você da minha varanda, sua vadia, maldita, psicopata", dizia a gravação de Tostee encontrada no próprio telefone. "Você definitivamente não é meu tipo de garota".

Segundo a polícia, Tostee ficou irritado e empurrou a mulher para a varanda após ter sido acertado com um telescópio e com alguns objetos decorativos da casa. Durante a briga, ele a teria sufocado.

Testemunhas contaram à equipe de investigação que escutaram Wright pedindo socorro: "Não, não, não, por favor. Deixe-me ir para casa". À polícia, Tostee negou o assassinato e disse que não sabia o porquê da mulher ter escalado o edifício. "Eu só estava tentando me defender das atitudes dela;, explicou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação