Mundo

Corte de eletricidade afeta 580 mil lares em Tóquio

As autoridades indicaram que o corte de eletricidade pode ter ocorrido devido a um incêndio que afetou a Companhia Elétrica de Tóquio. A causa do fogo ainda não foi divulgada

Agência France-Presse
postado em 12/10/2016 09:43
Tóquio, Japão -Um gigantesco corte de eletricidade afetou nesta quarta-feira 580.000 lares, empresas e instituições do Estado em Tóquio, um incidente que também paralisou duas linhas de trem.

As autoridades indicaram que o corte de eletricidade pode ter ocorrido devido a um incêndio que afetou a Companhia Elétrica de Tóquio. A causa do fogo ainda não foi divulgada.

As imagens de televisão mostravam uma cortina de fumaça preta saindo das grades da usina subterrânea, localizada em Niiza, no norte de Tóquio.

A polícia informou que foi registrada uma explosão pouco antes das 15h00 locais (03h00 de Brasília), que mobilizou 10 equipes do corpo de bombeiros, informaram meios de comunicação locais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação