Mundo

Homem invade casa da top model Miranda Kerr e é baleado por segurança

Casa estava vazia. Em embate, guarda-costas é apunhalado. Ele e o invasor foram encaminhados a um hospital, mas não correm risco de vida

Agência France-Presse
postado em 15/10/2016 15:01
Um homem invadiu a residência da modelo Miranda Kerr, 33, em Malibu, Califórnia, e foi baleado por um segurança, que, por sua vez, foi apunhalado, informaram a polícia e a imprensa local.

O xerife do condado de Los Angeles descreveu em um comunicado o incidente, que aconteceu na manhã deste sábado (15/10), quando a casa estava vazia. Miranda casou-se em 2010 com o astro de Hollywood Orlando Bloom, com quem teve um filho. Três anos depois, o casal anunciou o divórcio.

Os funcionários do xerife disseram que atenderam a um telefonema de emergência e foram até a residência, onde "encontraram um segurança armado em meio a uma briga com um invasor". Durante o embate físico, o invasor apunhalou o guarda, que atirou. Ambos foram levados para o hospital e não correm risco de vida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação