Mundo

Aeroporto em Londres é liberado, mas causa de "incidente químico" é incerta

"Nenhuma leitura de gás elevada foi encontrada. O prédio foi ventilado, vasculhado e declarado seguro", afirmou a Brigada de Incêndio de Londres por meio de nota

Agência Estado
postado em 21/10/2016 18:02

A polícia e a Brigada de Incêndio liberaram o Aeroporto da Cidade de Londres (City Airport) após uma investigação de três horas no terminal. Por volta das 13h (horário de Brasília), dezenas de pessoas começaram a relatar dificuldades para respirar, no que os serviços de emergência chamaram de "incidente químico". O que teria causado o incidente não foi esclarecido.

"Nenhuma leitura de gás elevada foi encontrada. O prédio foi ventilado, vasculhado e declarado seguro", afirmou a Brigada de Incêndio de Londres por meio de nota.


O aeroporto disse que os passageiros foram orientados a deixar o terminal por conta de um alarme de incêndio que estava disparando. As decolagens foram suspensas e vários outros voos foram deslocados para outros aeroportos.

O City Airport é o menor dos aeroportos da capital britânica. Fonte: Associated Press.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação