Uma mãe fez um desabafo emocionante em seu blog sobre a festa de aniversário de seu filho. Kristen Layne, mãe de Mahlon, contou que nenhum dos amigos convidados foi para a comemoração e isso deixou o filho muito triste.
[SAIBAMAIS]O nono aniversário de Mahlon seria o primeiro com crianças convidadas e, segundo a mãe, ele estava muito ansioso. "Quando o dia finalmente chegou, ele limpou o quarto, arrumou a mesa e montou lembrancinhas para todos os seus amigos. ;Só mais três horas até que meus amigos cheguem;, ele gritou. ;Este é o dia mais feliz da minha vida, mamãe. Eu não posso esperar até que meus amigos chegar aqui!'", relata Kristen.
Com o passar do tempo, a mãe percebeu que ninguém viria para a festa de seu filho e começou a se desesperar: "No começo eu pensei que talvez eles tivessem se perdido no caminho, mas nossa casa não é difícil de encontrar. Mahlon começou a ficar um pouco ansioso, correu para fora de casa e começou a correr para cima e para baixo na rua. Cada carro que passava era uma espectativa frustrada. Ele esticava o pescoço e torcia par ser um convidado chegado".
Quando o pai de Mahlon chegou com várias pizzas, a Kristen conta que o filho correu para abraçar o pai e chorou. "Ele disse: Ninguém veio papai. Eu acho que eu não sou muito popular na escola", escreveu.
"Meu pai e meu marido fizeram um excelente trabalho de distrai-lo. Um dos nossos amigos da família compareceu e Mahlon estava realmente feliz com a presença dele. Nós comemos as pizzas, cantaram parabéns e comemos bolo. Até brincamos do jogo que eu tinha preparado para as crianças. Meu filho abriu os presentes com um grande sorriso em seu rosto, e, apesar de sua dor, ele tentou seu mais duro para ter um dia feliz", contou a mãe.
Segundo Kristen, sua revolta não é com os pais nao terem deixado os filhos irem, mas sim eles não responderem o RSVP (Répondez S;il Vous Pla;t), que é a confirmação da presença na festa: "Há um milhão de desculpas e cenários que poderiam explicar porque ninguém apareceu, mas isso poderia ter sido evitado com uma simples resposta. Através de um telefonema, texto ou e-mail".
"Só sei que meu filho provavelmente nunca esquecerá o seu nono aniversário. Estará para sempre gravado em sua memória como o ano que ninguém veio para a sua festa. Isso me mata", finalizou.