Mundo

"É hora de fechar os livros da história sobre os Clinton", diz Trump

O candidato também retomou os principais temas de sua campanha, como as promessas de criar 25 milhões de empregos

postado em 05/11/2016 13:50
O candidato também retomou os principais temas de sua campanha, como as promessas de criar 25 milhões de empregos

É hora de os eleitores americanos dizerem adeus a Hillary e Bill Clinton, disse neste sábado (5/11) Donald Trump, em sua primeira participação na alocução semanal por rádio do Partido Republicano, a três dias das eleições presidenciais nas quais enfrenta a democrata Hillary Clinton.

"É hora de fechar os livros de história sobre os Clinton e abrir um novo capítulo esplendoroso que tenha interesse nos grandes cidadãos deste país. Peço por seus votos e solicito sua ajuda para ajudar a eleger uma maioria republicana no Congresso, para que, por fim, possamos mudar este sistema que não funciona e devolver a grandeza aos Estados Unidos", declarou o magnata imobiliário.

O candidato também retomou os principais temas de sua campanha, como as promessas de criar 25 milhões de empregos, reduzir os impostos para a classe média, eliminar o sistema de seguro médico Obamacare e colocar um freio na imigração ilegal.

Por France-Presse

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação