Mundo

Trump é retirado às pressas de palco em comício

Um homem foi abordado por guardas armados e levado para fora do salão de convenções em Nevada

postado em 06/11/2016 11:07


O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, foi retirado às pressas do palco de um salão de convenções em Nevada, depois que um homem foi abordado por guardas armados e levado para fora do local.

John Atyeo, um dos participantes do evento, relatou que o homem tinha uma arma. As pessoas usualmente passam por verificação de armas e por detectores de metal, antes de entrar em eventos de campanha presidencial.

Embora grande parte da multidão logo à frente do palco tenha se dispersado, muitos na plateia começaram a gritar "USA", quando o homem foi algemado.

Em um comunicado na noite de sábado, Trump expressou sua gratidão ao "Serviço Secreto e aos recursos de aplicação da lei em Reno e no estado de Nevada, pela resposta rápida e profissional".

Cerca de 10 minutos depois de deixar o palco, Trump retornou e disse: "Ninguém disse que ia ser fácil para nós, mas nunca vamos parar. Nunca, jamais..."

Antes da interrupção, Trump prometeu à multidão a paz e a prosperidade, se eleito

Por Agência Estado

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação