Mundo

Cobra em bagageiro de aeronave assusta passageiros no México; vídeo

Não se sabe ainda como o animal chegou à cabine. O caso será investigado pela companhia aérea

postado em 08/11/2016 15:01
Uma cobra causou pânico ao surgir no bagageiro de um avião da Aeroméxico em pleno voo, no último domingo (6/11). O animal caiu sobre os assentos da primeira classe, segundo um vídeo que circula nas redes sociais.

De acordo com Juan Carlos Gómez Juárez, membro da Associação Veterinária de Répteis e Anfíbios do México, "pela forma e característica do corpo não se trata de uma espécie venenosa".

Leia mais notícias em Mundo


O vídeo foi colocado nas redes sociais pelo reitor da Universidade de Torreón, em Coahuila, que viajava no voo 231 para a Cidade do México.

No Twitter, o engenheiro escreveu: "A víbora voadora... Uma experiência única no voo Torreón-México".

[VIDEO1]

Como é possível observar nas imagens, a cobra desliza pela lateral superior da cabine de passageiros, entre o bagageiro e a parede do avião.

Diante da situação, as autoridades do Aeroporto Internacional da Cidade do México (AICM) deram prioridade de pouso para o voo 231.

A Aeroméxico emitiu um comunicado informando que "está avaliando os procedimentos realizados no voo para determinar como o animal chegou à cabine, e que adotou medidas para prevenir incidentes similares".

Por France Presse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação