Mundo

Celebridades se manifestam após vitória de Donald Trump

Estrelas norte-americanas não fugiram à campanha presidencial e, após vitória de Donald Trump, lamentaram e celebraram nas redes sociais

postado em 09/11/2016 14:16
Contrariando todas as expectativas, o republicano, Donald Trump, superou Hillary Clinton, foi eleito presidente dos Estados Unidos e provocou o lamento e a comemoração de celebridades norte-americanas. Durante a campanha eleitoral, atores, cantores, comediantes e pugilistas demonstraram forte apoio a Hillary Clinton, e, após a derrota nas urnas, as estrelas resolveram se manifestar nas redes sociais.

Lady Gaga protestou em frente ao prédio de Trump:

A cantora Lady Gaga, que participou ativamente da campanha de Hillary, protestou nas ruas de Nova York, perto da Trump Tower, depois do anúncio da vitória de Donald Trump. A cantora segurou uma placa com a frase ;Love Trumps Hate;, em tradução livre, ;Amor Supera Ódio;. No Instagram, ela postou uma foto e desabafou: "Estados Unidos, eu quero morar em um país da gentileza. Amor supera o ódio. Ele dividiu a gente sem cuidado. Vamos cuidar um dos outros agora".

Leia mais notícias em Mundo

[SAIBAMAIS]Do lado republicano dos famosos, também houve quem comemorasse a chegada de Trump à Casa Branca. A rapper, Azealia Banks, celebrou a vitória de Trump com um post polêmico no Facebook. "A América merece uma primeira presidente muito melhor que a porcaria da Hillary. Agora que a vaca perdeu pela segunda vez, vamos mandá-la de volta para os pastos;, escrveu. ;Disseram que a Katy [Perry] e a [Lady] Gaga estavam chorando nos bastidores, eu teria rido muito alto na cara delas. Todas essas celebridades achavam que a porcaria do poder de influência delas fosse atingir as pessoas, mas isso foi apenas uma prova de que o povo americano não é estúpido. Trump venceu a mídia, isso é maior que política. Trump venceu a merda da mídia. Ele é meu herói agora;, finalizou.

Veja o que outras celebridades disseram sobre o resultado da eleição presidencial nos Estados Unidos:

Katy Perry
: ;Nós nunca vamos nos calar. A revolução está chegando;.

Madonna: ;Uma chama está acesa. Nós nunca desistimos. Nós nunca vamos desistir dos Estados Unidos;.

Kesha: ;Eu também estou enlouquecendo. Juntos vamos ficar bem. Nós temos uns aos outros. No pior dos casos, vamos nos mudar para a Nova Zelândia;.

Ariana Grande: ;Isso é absolutamente aterrorizante. Estou em lágrimas;

Zara Larsson: ;Isso realmente está acontecendo. Foi isso que a América escolheu. Meu coração está partido em um milhão de pedaços;.

Shonda Rhimes: ;Sério, pessoas? Qualquer um pode ser presidente? Qualquer um?;

Chris Evans: "Esta é uma noite vergonhosa para a América. Nós permitimos que um traficante de ódio liderasse nossa grande nação. Nós deixamos um valentão definir nosso curso. Estou devastado",

Demi Lovato: ;Que Deus abençoe a geração da minha irmã mais nova;

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação