Publicidade

Correio Braziliense

Transição na Casa Branca: Trump diz estar aberto a 'conselhos' de Obama

"Discutimos muitos temas diferentes. Alguns muito bons e algumas dificuldades. Espero poder trabalhar com o presidente no futuro, inclusive receber conselhos", declarou o republicano


postado em 10/11/2016 16:04

Trump, disse nesta quinta-feira (10/11) que espera poder trabalhar junto com o presidente americano em final de mandato, Barack Obama.(foto: JIM WATSON)
Trump, disse nesta quinta-feira (10/11) que espera poder trabalhar junto com o presidente americano em final de mandato, Barack Obama. (foto: JIM WATSON)

 

O presidente recém-eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira (10/11) que espera poder trabalhar junto com o presidente americano em final de mandato, Barack Obama, para facilitar a transição de poder e chegou a afirmar que está aberto a "receber conselhos".

 

Leia mais em Mundo

 

"Discutimos muitos temas diferentes. Alguns muito bons e algumas dificuldades. Espero poder trabalhar com o presidente no futuro, inclusive receber conselhos", declarou o republicano, no Salão Oval da Casa Branca, ao fim do histórico encontro.

 

Por France Presse 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade