Mundo

Trump e Putin são a favor de normalização das relações EUA-Rússia

Em conversa, decidida de "comum acordo", segundo um comunicado do Kremlin, Putin voltou a saudar Trump pela vitória nas eleições e disse estar disposto a "estabelecer um diálogo com a nova administração em pé de igualdade, segundo um princípio de respeito mútuo e sem interferir nos assuntos internos do outro"

postado em 14/11/2016 18:49

Moscou, Rússia - O presidente russo, Vladimir Putin, e seu futuro contraparte americano, Donald Trump, mantiveram uma conversa por telefone nesta segunda-feira, na qual falaram da necessidade de realizarem um trabalho conjunto para a normalização das relações entre os dois países, informou o Kremlin.


Nesta conversa, decidida de "comum acordo", segundo um comunicado do Kremlin, Putin voltou a saudar Trump pela vitória nas eleições e disse estar disposto a "estabelecer um diálogo com a nova administração em pé de igualdade, segundo um princípio de respeito mútuo e sem interferir nos assuntos internos do outro".

Por France Presse

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação