Mundo

Trump se reunirá com Mitt Romney, possível secretário de Estado

Ex-governador de Massachussets, de 69 anos, foi derrotado por Barack Obama nas eleições presidenciais de 2012

postado em 17/11/2016 20:22
Mitt Romney, um republicano moderado que foi derrotado por Barack Obama nas eleições presidenciais de 2012, será recebido por Donald Trump este fim de semana e está entre os indicados ao cargo de secretário de Estado, segundo veículos de comunicação americanos.

O ex-governador de Massachussets, de 69 anos, que foi um dos mais virulentos críticos de Donald Trump durante a campanha, será recebido pelo presidente eleito dos Estados Unidos, anunciou a emissora CNN.

Segundo a NBC News, ele é agora um dos candidatos a suceder John Kerry à frente da diplomacia americana.
O senador pelo Alabama Jeff Sessions, cotado para ocupar alguma pasta no próximo gabinete, pareceu confirmar, em parte, estas informações, ao deixar a Trump Tower, o QG de Donald Trump em Nova York, nesta quinta-feira.

"Acho bom que o presidente eleito se reúna com pessoas como Mitt Romney", declarou o senador.

"Tem muita gente talentosa com quem (Donald Trump) precisa manter boas relações. E acho que Romney é capaz de fazer várias coisas. Estou certo de que é um dos contados. Mas é Trump quem tomará a decisão final", acrescentou.
Por France-Presse

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação