Mundo

Acidente com ônibus escolar mata cinco crianças nos Estados Unidos

Imagens exibidas pelos canais de TV locais mostram o ônibus virado, atingido no meio pelo tronco de uma árvore

postado em 22/11/2016 09:52

[VIDEO1]

Washington, Estados Unidos - Ao menos cinco crianças morreram na segunda-feira (21/11) no estado do Tennessee, sudeste dos Estados Unidos, em um acidente com um ônibus escolar, que bateu em uma árvore. "Espero de todo coração que não tenhamos mais vítimas, mas não sei o estado de saúde dos alunos hospitalizados", afirmou o chefe de polícia de Chattanooga, Fred Fletcher, ao informar que 24 passageiros foram levados para hospitais da região.

"Acreditamos que 35 crianças estavam no ônibus escolar, dos menores até alunos do quinto ano. É um pesadelo absoluto para a cidade", declarou Fletcher. O policial informou que não há outro veículo envolvido no acidente.

Imagens exibidas pelos canais de TV locais mostram o ônibus virado, atingido no meio pelo tronco de uma árvore. O motorista do ônibus, Johnthony Walker, de 24 anos, foi detido e acusado de homicídio com o uso de um veículo, direção perigosa e por colocar outras pessoas em perigo, anunciou Fletcher. "A velocidade centra as investigações como fator provável do acidente", disse o policial, antes de informar que a "estrada estava livre e seca, sem problemas de tráfego".

Por France Presse

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação