Mundo

Agressor de Ohio utilizou uma "faca de açougueiro" para atacar pedestres

"Cerca de 9h52 da manhã (horário local), um suspeito do sexo masculino conduziu um veículo ao longo do meio-fio, atingindo pedestres", afirmou Craig Stone, chefe de polícia, em coletiva de imprensa na universidade

postado em 28/11/2016 16:49

Columbus, Estados Unidos
- O suspeito no ataque de segunda-feira na Universidade Estadual de Ohio colidiu com pedestres com um carro e atacou com uma faca de açougueiro," antes de ser morto a tiro, informaram as autoridades.

[SAIBAMAIS]"Cerca de 9h52 da manhã (horário local), um suspeito do sexo masculino conduziu um veículo ao longo do meio-fio, atingindo pedestres", afirmou Craig Stone, chefe de polícia, em coletiva de imprensa na universidade.


"Ele saiu do veículo e usou uma faca de açougueiro para atacar os pedestres", acrescentou. O policial disse ainda que a polícia agiu rapidamente. "Chegamos e encerramos a situação em menos de um minuto". Acabamos com a ameaça", explicou.

Por France Presse

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação