Mundo

Cantor Kanye West deixa hospital e se reúne com presidente eleito Trump

O gabinete de transição do presidente Trump foi econômico nos comentários sobre o encontro

postado em 13/12/2016 20:11
O gabinete de transição do presidente Trump foi econômico nos comentários sobre o encontro

O rapper Kanye West conseguiu surpreender mesmo em um ano político mais atípico que o normal. West se reuniu com o presidente eleito Donald Trump, sendo essa a primeira aparição do artista em público após ser diagnosticado com colapso nervoso.

Uma das poucas celebridades a apoiar Donald Trump, Kanye apareceu na manhã desta terça-feira (13) com sua equipe e seu próprio cinegrafista na Trump Tower e seguiu no elevador rumo ao apartamento do empresário, localizado no arranha-céu.

Na saída, após cerca de 40 minutos de conversa com o presidente eleito, Kanye declarou que ambos falaram sobre "a vida".

"Somos amigos, somos amigos. Ele é um bom homem. Somos amigos há tempos", relatou Trump.

O rapper respondeu às questões dos repórteres, incluindo se pretende cumprir sua promessa de concorrer à Presidência em 2020. Em tese, ele e Trump seriam adversários na corrida pela Casa Branca.

"Estou aqui apenas para tirar uma foto agora", desconversou West, antes de posar para uma foto sorrindo.

O gabinete de transição do presidente Trump foi econômico nos comentários sobre o encontro, mas o "site" de entretenimento E! News afirmou que Trump queria envolver West como embaixador na área de "liderança empreendedora".
Por France Presse

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação