Mundo

Quase mil civis são resgatados de bairros rebeldes de Aleppo, na Síria

Cerca de 15 veículos, que transportavam principalmente feridos e seus parentes, saíram do bairro de Al Amiriyah e se dirigiam para Ramusa, sob controle do regime

postado em 15/12/2016 11:23
Cerca de 13 ambulâncias e 20 ônibus verdes, que transportavam principalmente feridos e seus parentes, saíram do bairro de Al Amiriyah e se dirigiam para Ramusa, sob controle do regimeAleppo, Síria - As primeiras pessoas retiradas da cidade síria de Aleppo deixaram nesta quinta-feira (15/12) os bairros rebeldes a bordo de vários ônibus e ambulâncias, comprovou um jornalista da AFP.

[SAIBAMAIS]Cerca de 15 veículos, que transportavam principalmente feridos e seus parentes, saíram do bairro de Al Amiriyah e se dirigiam para Ramusa, sob controle do regime. O comboio avançava muito lentamente, precedido por veículos do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) e do Crescente Vermelho sírio.

Atrás iam 13 ambulâncias e 20 ônibus verdes, constataram jornalistas da AFP.

"Eles se dirigirão à província de Aleppo", em grande parte controlada pelos rebeldes, indicou à AFP Ingy Sedky, porta-voz do CICV na Síria.
Quase mil pessoas retiradas de Aleppo no primeiro comboio
Por France Presse

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação