Mundo

Intrusa: cobra é encontrada em árvore de Natal na Austrália

Cheryl, a dona da residência e da árvore, foi quem percebeu que havia uma intrusa em sua casa

postado em 19/12/2016 08:34
Tratava-se de uma 'serpente-tigre', e o que chamou a atenção de Barry Goldsmith, caçador que capturou o animal, foi a frieza em
À primeira vista, parecia uma árvore de Natal como qualquer outra, mas entre as velas e as guirlandas havia uma cobra venenosa escondida, que conseguiu subir no enfeite instalado em uma casa na Austrália.

[SAIBAMAIS]A dona da residência, Cheryl, percebeu no domingo que tinha um hóspede indesejado em sua casa em Melbourne, mas conseguiu manter a calma e fez uma xícara de chá enquanto esperava a chegada do caçador de cobras.

"Era uma serpente-tigre. São muito mortais, mas só atacam se fizerem danos a ela", explicou o caçador Barry Goldsmith, que capturou o animal. "Provavelmente entrou por uma porta aberta, mas Cheryl foi muito sensata", disse.

O agente destacou o comportamento da mulher, que simplesmente tirou uma foto e a enviou.

"Vinte minutos depois eu estava com o bicho em uma bolsa", contou.

Na Austrália se encontram 20 das 25 cobras mais venenosas que existem no mundo, incluindo a serpente-tigre, que pode medir até 2,9 metros e que normalmente vive nas áreas costeiras.
Por France Presse

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação