Mundo

Trump ataca Meryl Streep por discurso no Globo de Ouro

Em rede social, Donald Trump diz que Meryl Streep é uma das atrizes mais "superestimadas" de Hollywood.

postado em 09/01/2017 11:48
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, atacou nesta segunda-feira a atriz Meryl Streep, acusando-a de ser uma "lacaia" de Hillary Clinton, depois que ela o criticou na cerimônia do Globo de Ouro.
Streep, proeminente partidária de Hillary, criticou Trump por sua retórica belicosa ao receber um prêmio por sua carreira na cerimônia em Los Angeles no domingo.

"Meryl Streep, uma das atrizes mais superestimadas de Hollywood, não me conhece, mas me atacou na noite passada no Globo de Ouro", tuitou Trump.

A veterana atriz, três vezes vencedora do Oscar, criticou algumas posições de Trump e, recordando o episódio em que o então candidato republicano zombou da condição física do repórter Serge Kovaleski, do New York Times, dirigiu-se a jornalistas para convidá-los a salvaguardar a verdade.

Em uma série de tuítes, Trump escreveu: "Ela é uma lacaia de Hillary, que perdeu muito. Pela centésima vez, nunca ;parodiei; um repórter deficiente (nunca faria isso), mas apenas o mostrei ;rastejante; quando ele mudou totalmente uma história que tinha escrito há 16 anos, a fim de me fazer ficar mal".
Por France Presse

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação