Mundo

Spotify oferece emprego a Obama

O líder mundial do serviço de streaming anunciou, nesta segunda-feira (9/1), que tem uma vaga aberta de "Presidente das Listas de Reprodução"

postado em 09/01/2017 23:21
Se o presidente Barack Obama ainda não sabe o que vai fazer depois que deixar a Casa Branca na semana que vem, já tem garantida uma oferta de trabalho no Spotify.
O líder mundial do serviço de streaming anunciou, nesta segunda-feira (9/1), que tem uma vaga aberta de "Presidente das Listas de Reprodução" e disse que busca um candidato com "pelo menos oito anos de experiência, governando uma nação com alta autoestima".

E, para acabar com qualquer dúvida sobre quem a empresa tem em mente, o Spotify esclareceu que procura alguém com "bom espírito de equipe, ética de trabalho excelente, uma atitude amistosa e acolhedora e que seja um prêmio Nobel da Paz".

A companhia disse que o "Presidente das Listas de Reprodução ficará encarregado de preparar listas de música para ocasiões que vão de "fazer arremessos (de basquete) com os amigos" a preparar um discurso "sobre legislação de saúde pública que leva seu nome (Obamacare)".

O presidente da empresa sueca, Daniel Ek, anunciou a oferta de emprego, depois de Obama ter mencionado a possibilidade de uma vaga no Spotify, contou Natalia Brzezinski, mulher do ex-embaixador americano na Suécia Mark Brzezinski.

Em seu Instagram, a esposa do ex-embaixador escreveu que Obama lhe disse, em uma recepção na Casa Branca na semana passada, que sua visita de 2013 a Estocolmo foi sua "viagem favorita".

";Ainda estou esperando meu emprego no Spotify... Porque sei que todos vocês gostaram da minha lista de reprodução;", disse Obama, segundo Natalia Brzezinski.

Durante dois verões consecutivos, Obama divulgou listas do Spotify para ouvir nas férias, revelando seu gosto pelo soul clássico e pelo jazz.
Por France-Presse

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação