Mundo

Noivos deixam valsa de lado e recriam dança do filme "Dirty Dancing"

Newlyweds Lindsay Pergola e Richie Guarini dançaram ao som de "The time of my life", música originalmente performada por Jennifer Grey e Patrick Swayze no final do filme de 1987

postado em 12/01/2017 17:04

Newlyweds Lindsay Pergola e Richie Guarini dançaram ao som de

Um casal surpreendeu os convidados no casamento ao inovar na tradicional primeira dança e recriar a cena do filme "Dirty Dancing". Os noivos Newlyweds Lindsay Pergola e Richie Guarini dançaram ao som de "The time of my life", música originalmente performada por Jennifer Grey e Patrick Swayze no final do filme de 1987. A cerimônia ocorreu em 31 de dezembro, em Mountain Lakes, Nova Jersey.

Newlyweds Lindsay Pergola e Richie Guarini dançaram ao som de O vídeo da apresentação foi postado por um familiar dos noivos e já tem 15 milhões de visualizações.

Em entrevista ao The Huffington Post, a noiva disse que sempre quis fazer a dança. "É o meu filme favorito. Quando ficamos noivos, perguntei a Richie se ele faria isso comigo e ele concordou", conta.

Lindsay é bailarina desde criança e ensina ballet clássico na Essex Dance Academy em Fairfield, New Jersey. No entando, Richie nunca tinha feito uma apresentação. "Começamos a praticar cerca de um mês antes do casamento para ele aprender, e deu certo", disse a noiva.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação