Mundo

Trump reza pela audiência de Schwarzenegger

"Quero rezar por Arnold e sua audiência, ok?", disse o presidente dos EUA

Agência France-Presse
postado em 02/02/2017 14:53
O "café nacional de oração", um ritual de Washington que reúne legisladores dos dois grandes partidos, serviu de ocasião para o presidente Donald Trump brincar com Arnold Schwarzenegger, que o substituiu à frente do reality show ;O aprendiz;. "Tivemos um sucesso extraordinário com ;O aprendiz; e quando me lancei à campanha pela presidência, tive de deixar o programa", falou o presidente ante centenas de pessoas reunidas em um grande hotel de Washington.

[SAIBAMAIS]"Contrataram um astro cinematográfico, Arnold Schwarzenegger, para me substituir. E vimos o que aconteceu, uma queda vertiginosa da audiência, um desastre total", acrescentou. "Quero rezar por Arnold e sua audiência, ok?", acrescentou, em meio a risadas.

"Donald, tenho uma ideia: por que não trocamos de lugar?", reagiu o ator e ex-governador da Califórnia (2003-2011) em um breve vídeo. "A gente poderia voltar a dormir tranquilo", afirmou.

No início de janeiro, o maganta imobiliária, que continua sendo coprodutor executivo do programa, já havia mencionado no Twitter a queda da audiência de Schwarzenegger "em comparação à máquina de audiência" de Trump. "Desejo a ele sorte e espero que trabalhe tão agressivamente por TODOS os americanos como trabalhou por sua audiência", respondeu Schwarzenegger.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação