postado em 06/02/2017 20:11
Vazou na internet uma suposta carta redigida por Osama bin Laden detalhando em que condições os jihadistas estariam autorizados a se masturbar.
O documento era altamente sigiloso dentro da Al-Qaeda e acessível apenas ao alto escalão da organização terrorista. Em um trecho da carta, enviada a um líder da Al-Qaeda no norte da África, Bin Laden teria dito que "em condições extermas, em que não seja possível contato a sua esposa, os jihadistas poderiam se masturbar".
A carta foi apreendida junto a outros 49 documentos encontrados pelos Estados Unidos em 2011. Apenas neste ano os documentos foram declarados públicos pelo Diretório de Segurança Nacional (DNI).
Em outro trecho, o homem que já foi o mais procurado no mundo escreve que outra questão em especial, mas extremamente secreta, diz respeito ao problema dos "irmãos" que estão em seu infeliz celibato e sem suas esposas. "Não temos nenhuma objeção em esclarecer aos irmãos que eles podem, em tais condições, se masturbar, já que esse é um caso extremo", diz o trecho da carta de Bin Laden.