Mundo

Congresso dos EUA receberá Orçamento preliminar em 16 de março

Diretor do Escritório de Administração e Orçamento dos Estados Unidos que o Orçamento final estará pronto em maio e que o modelo preliminar representará "apenas números por cima"

Agência Estado
postado em 27/02/2017 18:46
O diretor do Escritório de Administração e Orçamento dos Estados Unidos, Mick Mulvaney, divulgou que o modelo preliminar do Orçamento do governo de Donald Trump será entregue ao Congresso no dia 16 de março.

Mulvaney disse em entrevista para repórteres nesta segunda-feira (27/2) que o Orçamento final estará pronto em maio e que o modelo preliminar representará "apenas números por cima".

Segundo o diretor, o modelo dará prioridade à reformulação do Exército, segurança nas fronteiras, reforço de leis e aumento de cuidados aos veteranos de guerra.

Mulvaney ainda disse que o orçamento preliminar "eliminará programas que simplesmente não funcionam" e que os custos para a construção do muro na fronteira com o México serão incluídos em um Orçamento "futuro" e "suplementar".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação