Mundo

Idoso de 96 anos sai do armário após nove décadas de segredo

Antes de se assumir gay, Roman foi casado por 67 anos com a mesma mulher, com quem teve dois filhos

postado em 06/03/2017 17:02
Antes de se assumir gay, Roman foi casado por 67 anos com a mesma mulher, com quem teve dois filhos
Após viver por mais nove décadas dentro do armário, um idoso, de 96 anos, morador do Estados Unidos, resolveu assumir sua homossexualidade. A história de Roman foi contada em uma entrevista ao youtuber Davey Wavey, dono do canal Wickydkewl, dedicado à comunidade gay dos Estados Unidos.

Na entrevista, Roman contou que descobriu que era gay aos 5 anos de idade, mas teve uma vida secreta por 90 anos. Ele foi casado com uma mulher durante 67 anos de sua vida, teve dois filhos, cinco netos e um bisneto. Roman diz que, durante todo esse temponão estava sendo verdadeiro consigo mesmo nem com sua família.

O segredo de Roman veio finalmente à tona no ano passado, quando ele resolveu compartilhar sua história com a família. Segundo ele, seus parentes precisavam saber como ele se sentia. "Eu apenas disse que eu nasci e, em toda a minha vida, eu fui gay", confessou.
[VIDEO1]
O youtuber perguntou se, agora que "saiu do armário", ele quer um namorado. Roman não pestanejou e rapidamente respondeu. "Sim, você imagina o que é passar 90 anos no armário?". A entrevista segue com Davey perguntando se Roman tem algum tipo preferido de homem. "Bem, não. Eu não olho rosto, eu vejo coração", diz Roman.

A essa altura da vida, Roman diz não ter ideia de como poderia arranjar um parceiro nessa idade. "Para ser honesto, eu não preciso de nenhuma conexão física ou mental. Mas, eu gostaria de ir dormir e ter alguém por perto. Não por qualquer outra razão, mas para saber que alguém se importa comigo", confidencia.

Em entrevista ao site Mirror Online, o youtuber disse que a história de Roman é muito complexa. "De um lado, é uma história do triunfo de um homem de 96 anos que conseguiu se assumir depois de tanto tempo se escondendo. Por outro lado, é uma história profundamente emocional. Também tem os sentimentos da esposa de Roman. Enquanto ele indubitavelmente a amou, dia após dia, e de uma maneira profunda, ambos merecem paixão e intimidade sexual. Eles tinham isso, apesar de Roman ser gay? Eu não sei", disse Davey, em seu canal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação