Mundo

Polícia alemã prende jovem que confessou morte de criança na internet

O suspeito, identificado como Marcel Hesse, foi preso na quinta-feira depois de entrar em um restaurante e gritar: "Chamem a polícia, estão à minha procura", informou o jornal Bild

Agência France-Presse
postado em 10/03/2017 08:47
A polícia alemã anunciou na quinta-feira a prisão de um jovem de 19 anos suspeito de esfaquear uma criança de 9 anos e divulgar o vídeo na internet e informou que descobriu outro corpo.

A polícia lançou uma caça frenética na terça-feira, depois que usuários do chamado "darknet", a parte da internet que não aparece nos motores de busca clássicos, alertaram para um vídeo no qual o jovem afirmava ter cometido este crime em sua casa.

O corpo da criança apareceu no porão da casa do suspeito, em Herne (oeste).

O suspeito, identificado como Marcel Hesse, foi preso na quinta-feira (9/3) depois de entrar em um restaurante e gritar: "Chamem a polícia, estão à minha procura", informou o jornal Bild.

O suspeito foi descrito como um desempregado, sem habilidades sociais, desconhecido nos registros da polícia.

O menino era vizinho de Hesse e na segunda-feira os investigadores advertiram que não podiam descartar que ele também tivesse matado uma mulher.

Após a prisão na noite de quinta-feira, os investigadores seguiram a pista até um apartamento que Hesse havia incendiado, onde encontraram o segundo corpo.

Em uma conversa na internet, o jovem havia afirmado que teve que "brigar com um monstro de 120 km", que "mostrou mais resistência que o menino".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação