Mundo

Ator de 'Power Ranger' confessa ter matado colega com espada de samurai

Ricardo Medina Jr, o ranger vermelho, teria pena de até 26 anos de prisão. Contudo, com o depoimento, o tempo será reduzido em seis

postado em 16/03/2017 19:44
Ricardo Medina Jr, o ranger vermelho, teria pena de até 26 anos de prisão. Contudo, com o depoimento, o tempo será reduzido em seis
O ator Ricardo Medina Jr., que interpretou o Ranger vemerlho na série Power Rangers Wild Force, confessou nesta quinta-feira (16/3) ter assassinado um colega de quarto em 2015. O ator norte-americano de 38 anos matou Joshua Sutter com uma espada de samurai.

Quando ocorreu o crime, em 2015, Medina já era investigado pela polícia local. De acordo com o processo, houve uma discussão entre os dois relacionada à namorada de Medina, em 31 de janeiro de 2015, na Califórnia.

Apesar do ator ter alegado que cometeu o ato em legítima defesa, o pai de Joshua afirmou no tribunal que o filho não poderia ser um agressor. "Ele não tinha maldade no coração para atacar ninguém", disse, emocionado.

Entre as provas que incriminam Medina está uma gravação na qual o norte-americano falava com o colega de quarto. "Droga, Joshua, por que você fez isso, cara? Por que me obrigou a fazer isso?".

Medina poderia pegar até 26 anos de prisão pelo crime, mas com a confissão deverá ficar preso apenas seis anos, de acordo com informações publicadas pela Variety.

Em 2002, o ator apareceu em 40 episódios da série como Cole Evans. Nove anos depois, ele voltou à franquia e atuou em 24 episódios de "Power Rangers Samurai". Além da série, Medina fez participações em "CSI: Miami".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação