Mundo

EUA: continuamos preocupados com atividades militares da Coreia do Norte

Porta-voz da Casa Branca também foi bastante questionado sobre a investigação que envolve os supostos contatos entre o governo da Rússia e a campanha de Trump no ano passado

Agência Estado
postado em 20/03/2017 16:12
O porta-voz da Casa Branca, Sean Spicer, afirmou nesta segunda-feira (20/3), durante entrevista coletiva, que os Estados Unidos continuam preocupados com as atividades militares norte-coreanas. "A política da paciência estratégica com a Coreia do Norte está encerrada", afirmou o porta-voz do governo do presidente Donald Trump.

Durante a coletiva, Spicer foi bastante questionado sobre a investigação que envolve os supostos contatos entre o governo da Rússia e a campanha de Trump no ano passado. O porta-voz reclamou dos vazamentos sobre o tema, mas disse que não há problema que se investigue e que será concluído que não há problema algum nisso.

Spicer também diz que Trump mantém a alegação de que foi monitorado pelo governo do então presidente Barack Obama durante a campanha presidencial do ano passado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação