Mundo

Morrem três pessoas em ataque em Cancún, no turístico Caribe mexicano

O incidente ocorreu por volta das 7h de Brasília no bar Santino Night Club & After

postado em 02/04/2017 20:44
Cancún - Três pessoas morreram neste domingo (2/4) e duas ficaram feridas após um ataque de supostos sicários de um cartel de narcotráfico a um bar próximo à zona turística de Cancún, um dos destinos de praia mais populares do Caribe mexicano, informaram autoridades locais.

O incidente ocorreu por volta das 5h locais (7h de Brasília) no bar "Santino Night Club & After", situado a poucos metros do início do Boulevard Kukulkan, uma autopista na zona hoteleira da cidade.


Dentro do bar foi encontrado um corpo de um homem baleado na cabeça. As outras duas vítimas eram taxistas que estavam do lado de fora do estabelecimento.

Fontes da promotoria estatal detalharam que, após o ataque, cinco pessoas fugiram em uma caminhonete branca e deixaram um cartaz no qual atribuíam a autoria do crime ao Cártel Jalisco Nueva Generación, que vem ampliando sua influência no país.

Segundo a imprensa local, 32 pessoas morreram pela violência neste ano na zona urbana de Cancún.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação