Mundo

Polícia confirma dois mortos em ataque a escola primária na Califórnia

As autoridades acreditam que se tratou de uma tentativa de assassinato seguida de uma tentativa de suicídio

Agência France-Presse
postado em 10/04/2017 15:31

As autoridades acreditam que se tratou de uma tentativa de assassinato seguida de uma tentativa de suicídio

Um ataque a tiros ocorrido nesta segunda-feira (10/4) em uma turma da escola primária North Park, em San Bernardino, Califórnia, a uma hora de Los Angeles. O tiroteio deixou pelo menos dois mortos e dois feridos, incluindo, provavelmente, o agressor, indicou a polícia no Twitter.

"Dois adultos morreram na sala de aula, e um deles provavelmente o agressor. Acreditamos que o suspeito está abatido e não representa mais ameaça", afirmou o chefe da polícia Jarrod Burguan no Twitter, acrescentando que outras duas pessoas, provavelmente estudantes, ficaram feridos e foram levados para o hospital.

Ainda não está claro se o atirador se encontra entre os mortos. As autoridades acreditam que se tratou de uma tentativa de assassinato seguida de uma tentativa de suicídio, afirmou Jarrod Burguan.

Antes de confirmar as duas mortes, Burguan escreveu na rede social: "A informação preliminar é que são quatro vítimas, que estão sendo tratadas. Aconteceu em uma sala de aula. Dois estudantes foram levados para o hospital", afirmou.

A cidade de San Bernardino já foi cenário de um atentado de inspiração islamita em dezembro de 2015, quando morreram 14 pessoas e outras 22 ficaram feridas.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação