Mundo

Merkel horrorizada com ataque contra o ônibus do Borussia Dortmund

Três explosões atingiram o ônibus do Borussia Dortmund na terça-feira, antes da partida contra o Monaco pelas quartas de final da Liga dos Campeões, em um ataque dirigido à equipe alemã de futebol que feriu o zagueiro espanhol Marc Bartra no pulso

Agência France-Presse
postado em 12/04/2017 09:20
[VIDEO1]
Berlim, Alemanha - A chanceler alemã Angela Merkel se declarou horrorizada com o ataque de terça-feira com explosivos contra o ônibus da equipe de futebol Borussia Dortmund, informou nesta quarta-feira seu porta-voz, Steffen Seibert.

"Como os habitantes de Dortmund e milhões de pessoas, a chanceler está horrorizada com este este ataque contra o ônibus do BVB", disse o porta-voz. Ele prometeu que os investigadores "farão todo o possível para encontrar e levar ante a justiça os culpados".

Três explosões atingiram o ônibus do Borussia Dortmund na terça-feira, antes da partida contra o Monaco pelas quartas de final da Liga dos Campeões, em um ataque dirigido à equipe alemã de futebol que feriu o zagueiro espanhol Marc Bartra no pulso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação