Mundo

Acidente com avião de pequeno porte deixa cinco mortos em Portugal

Todos os ocupantes do avião e mais um homem que estava próximo do local da queda perderam a vida no acidente, que deixou ainda três pessoas com ferimentos leves

Agência France-Presse
postado em 17/04/2017 12:17
Lisboa, Portugal - Cinco pessoas, entre elas três franceses e um suíço, morreram nesta segunda-feira quando um pequeno avião de turismo caiu contra o depósito de um supermercado na região de Lisboa, anunciou a Defesa Civil portuguesa. Os quatro ocupantes do avião registrado na Suíça, o piloto e seus três passageiros, morreram no acidente, no qual também faleceu um homem que estava perto de um caminhão estacionado no depósito do estabelecimento.
Três pessoas tiveram ferimentos leves, segundo um balanço comunicado pelo comandante da Defesa Civil da região de Lisboa, André Fernandes. "As vítimas que estavam no avião eram três franceses e um suíço", indicou, sem divulgar mais detalhes sobre sua identidade. O avião caiu logo depois de decolar do aeródromo de Tires, em Cascais, rumo a Marselha, no sul da França.
A menos de um quilômetro da pista do aeródromo, a aeronave caiu contra um caminhão, provocando danos no depósito do supermercado e em uma residência adjacente. Mais de 90 bombeiros se dirigiram ao local e controlaram rapidamente o incêndio provocado pela colisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação