Mundo

Neymar é eleito uma das 100 personalidades mais influentes do mundo

O jogador de futebol é o único brasileiro na lista. Donald e Ivanka Trump, Putin, Duterte e papa Francisco também estão entre as personalidades escolhidas

postado em 20/04/2017 11:12
Neymar é o único brasileiro da lista

A revista americana ;Time; divulgou nesta quinta-feira a tradicional lista das ;100 pessoas mais influentes do mundo;. Neymar é o único brasileiro e também o único jogador de futebol da lista. O texto explicando as razões para que o atacante do Barcelona estivesse na conceituada lista é assinado por David Beckham, ex-jogador inglês que já passou pelo Manchester United, Real Madrid e PSG. No texto, Beckham destaca o ;notável progresso; de Neymar nos últimos anos, e diz que o brasileiro está ;bem encaminhado para se tornar o melhor jogador do mundo;.

Neymar foi listado na categoria ;ícones;, ao lado de nomes como a atriz Viola Davis, o apresentador RuPaul e a ginasta Simone Biles. Também figuram na seleção os presidentes Donald Trump (EUA), Vladimir Putin (Rússia), Juan Manuel Santos (Colômbia), Kim Jong Un (Coreia do Norte), Recep Tayyp Erdogan (Turquia) e Rodrigo Duterte (Filipinas), a premiê britânica Theresa May, o fundador do WikiLeaks Julian Assange e o papa Francisco.
[SAIBAMAIS]Na categoria ;artistas; foram listados os cantores Ed Sheeran (Shape of you), Alicia Keys (Girl on Fire), John Legend (All of Me) e Demi Lovato (Stone Cold). Além das atrizes Emma Stone (La La Land), Leslie Jones (Caça Fantasmas) e Sarah Paulson (American Crime Story).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação