Mundo

Silvio Berlusconi é hospitalizado na Itália após queda

"Nada grave", comentou neste sábado seu médico pessoal, Alberto Zangrillo, à imprensa.

Agência France-Presse
postado em 29/04/2017 09:21

Silvio Berlusconi, de 80 anos, foi brevemente hospitalizado durante a noite após uma queda, anunciou neste sábado o prefeito de Pietrasanta, cidade da Toscana onde o ex-presidente do Conselho italiano deveria participar de uma reunião pública do seu partido Força Itália.

O magnata dos meios de comunicação tropeçou quando saía de um restaurante na noite de sexta-feira em Portofino, um pequeno porto turístico próximo a Gênova. Berlusconi caiu de cabeça e feriu o lábio superior, informou a imprensa italiana.

O ex-presidente decidiu voltar à noite a Milão, cerca de 200 km ao norte, para ser tratado na clínica Madonnia, onde já realizou uma cirurgia de coração em junho de 2016.

Os médicos fizeram três pontos de sutura no lábio e o ex-presidente recebeu alta. "Nada grave", comentou neste sábado seu médico pessoal, Alberto Zangrillo, à imprensa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação