Agência France-Presse
postado em 03/05/2017 19:46
Um jovem de 18 anos morreu nesta quarta-feira (3/5) durante violentos distúrbios registrados em meio aos protestos contra o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, em Caracas, elevando a 32 o número de óbitos em mais de um mês de manifestações, informou a Procuradoria.
O manifestante morreu em circunstâncias ainda não esclarecidas, durante confrontos com as forças de segurança, que dispersaram uma passeata da oposição em Las Mercedes, leste de Caracas, segundo a Procuradoria.
Nos arredores da Praça Altamira, no leste de Caracas, outro manifestante foi gravemente queimado durante os protestos desta quarta-feira contra Maduro, constatou a AFP no local.
O jovem, que foi socorrido e levado a um hospital por paramédicos, teve o corpo queimado acidentalmente quando outro manifestante lançou gasolina sobre uma motocicleta da Guarda Nacional.
Um grupo de manifestantes, com os rostos cobertos, havia atirado coquetéis molotov contra um blindado, incendiado parcialmente.
Ao recuar, o blindado arrastou uma motocicleta da Guarda Nacional, que os manifestantes incendiaram como um troféu de guerra.