Mundo

Em busca de notícias sobre Leopoldo López, esposa grava vídeo

Lilian está acompada no local há mais de 30 horas. Sem novidades sobre o estado de saúde do marido, ela e a mãe, Antonieta Mendoza, estão na entrada da prisão militar

Rodrigo Craveiro
postado em 04/05/2017 23:54
[VIDEO1]
A mulher de Leopoldo López, líder de oposição do governo da Venezuela, divulgou na noite desta quinta-feira (4/5) um vídeo onde cobra esclarecimentos sobre o estado de saúde do esposo. Lilian Tintori está acampada em frente à prisão militar que Leopoldo está. Na noite de quarta-feira (3/5) rolou na internet um boato de que o opositor teria dado entrada no hospital militar, já sem sinais vitais. A história foi desmentida pelo regime Nicolás Maduro pouco tempo depois.
[SAIBAMAIS] Lilian está acompada no local há mais de 30 horas. Sem novidades sobre o estado de saúde do marido, ela e a mãe, Antonieta Mendoza, estão na entrada da prisão militar. As autoridades se negam a dar qualquer tipo de notícias. O governo apresentou um vídeo, na noite de ontem, que seria prova de vida de Leopoldo. Mas a esposa contesta a autenticidade.
López, que cumpre desde 2014 uma pena de quase 14 anos na prisão militar de Ramo Verde, subúrbio de Caracas, aparece de camiseta branca, de pé e com os braços cruzados.

Na gravação, López se dirige à mulher, Lilian, que diante dos boatos seguiu nesta quarta-feira para Ramo Verde em busca de informações sobre o marido.
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação