Mundo

Carro bomba explode no sul da Tailândia e deixa mais de 50 feridos

Separatistas muçulmanos têm praticado uma insurgência sangrenta nas três províncias do sul do país, as únicas na Tailândia em que a minoria supera o maior grupo religioso, budista

Agência Estado
postado em 09/05/2017 09:47
Um carro com explosivos explodiu do lado de fora de um shopping center nesta terça-feira, no sul da Tailândia, ferindo mais de 50 pessoas e deixando um prédio danificado.

De acordo com o porta-voz do Exército, suspeitos armaram um queima de fogos para distrair os transeuntes antes de explodir o automóvel no centro da cidade de Pattani. Segundo as redes de televisão locais, não há mortes confirmadas.

[SAIBAMAIS]Separatistas muçulmanos têm praticado uma insurgência sangrenta nas três províncias do sul do país, as únicas na Tailândia em que a minoria supera o maior grupo religioso, budista. Mais de 6,5 mil pessoas foram mortas em conflitos religiosos no país desde 2004. Fonte: Associated Press.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação