Mundo

Lanchonete faz despedida emocionante para funcionário com síndrome de Down

Daniel Lybrink, 62 anos, trabalhou no local por 33, desde 1984; ele decidiu se aposentar após sofrer duas paradas cardíacas e uma lesão no joelho

Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 12/05/2017 16:23
Daniel Lybrink se emociona ao ver o Ronald McDonald
Os funcionários de uma filial da rede de lanchonetes McDonald;s em Michigan, nos Estados Unidos, decidiram fazer uma emocionante surpresa para um colega que estava se aposentando. Daniel Lybrink, 62 anos, tem síndrome de Down e trabalhou no local por 33 anos, desde 1984.

A decisão de se aposentar veio após Daniel ser forçado a diminuir o ritmo de trabalho em função de duas paradas cardíacas que sofreu, além de uma lesão no joelho.

Seu último dia na lanchonete foi no começo desta semana. Assim que chegou ao local, o funcionário, que era tido como uma inspiração para os colegas, foi surpreendido com uma festa completa: bolo, biscoitos, presentes a até a presença de Ronald McDonald, personagem símbolo da rede.
[FOTO939716]

"Todo mundo deveria aprender com Daniel", afirmou a uma publicação local o gerente da lanchonete, David Glynn. "Ser parte de um time e estar sempre sorrindo, não importa o que esteja acontecendo no mundo. Ele trazia isso para nós", acrescentou.

Agora com mais tempo livre, Daniel pretende passar alguns dias pescando e relaxando na praia. Que, assim como em seus anos na lanchonete, ele possa ter sucesso também nesta "missão".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação