Mundo

Melania rejeita mão de Donald Trump durante turnê por Israel

O vídeo foi compartilhado pelo jornal israelense Haaretz no Twitter e viralizou nas redes sociais

postado em 22/05/2017 14:58

O vídeo foi compartilhado pelo jornal israelense Haaretz no Twitter e viralizou nas redes sociais

O presidente dos Estado Unidos, Donald Trump, e sua esposa, Melania, protagonizaram, nesta segunda-feira (22/5), uma cena que viralizou na internet. Ao caminhar em uma pista de pouso ao lado de autoridades militares, durante a visita oficial a Israel, o presidente tentou segurar a mão da mulher, mas foi rejeitado pela primeira-dama, que deu um tapa na mão de Trump.

[SAIBAMAIS] O vídeo foi compartilhado pelo jornal israelense Haaretz no Twitter. A cena ocorreu pouco após o escandalo envolvendo a conta do Twitter oficial da primeira-dama. Na noite de terça-feira (16/5), o perfil de Melania "favoritou" um tuíte do escritor Andy Ostroy, que destacava a mudança dramática nas expressões faciais de Melania em um evento: na sucessão de cenas, a ex-modelo sorri, mas, ao ver o marido olhando para ela, franze o cenho.

A porta-voz de Melania Trump disse à revista People que a primeira-dama "não sabia que sua conta pessoal do Twitter tinha favoritado um tuíte que zombava seu casamento com o presidente Donald Trump". A porta-voz indicou ainda que a senha da conta da modelo foi trocada.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação