Mundo

Menina de 8 anos entre as vítimas fatais do atentado de Manchester

Saffie Rose Roussos, de apenas 8 anos, foi a segunda vítima identificada pela perícia; a primeira era uma jovem de 18 anos, Georgina Callender

Agência France-Presse
postado em 23/05/2017 09:58
Manchester, Reino Unido - Uma menina de 8 anos está entre os 22 mortos no atentado executado ao final do show da cantora Ariana Grande em Manchester, anunciaram nesta terça-feira as autoridades do condado vizinho de Lancashire.
Saffie Rose Roussos é a segunda vítima identificada depois de Georgina Callander, de 18 anos, uma estudante também de Lancashire, no atentado reivindicado pelo grupo Estado Islâmico (EI) que também deixou 59 feridos, alguns em estado grave.


De acordo com a imprensa britânica, Saffie assistiu ao show na Manchester Arena ao lado da mãe e da irmã.
O público da apresentação da estrela pop americana Ariana Grande tinha muitas crianças e adolescentes, confirmou a primeira-ministra Theresa May.
O criminoso atuou "deliberadamente contra crianças e jovens que deveriam estar desfrutando uma das melhores noites de suas vidas", declarou May nesta terça-feira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação