Publicidade

Correio Braziliense

Donald Trump escreve 'covfefe' em publicação no Twitter e vira meme

O texto "Despite the constant negative press covfefe" (Apesar da constante imprensa negativa covfefe) já foi compartilhado mais de 123 mil vezes até o início da manhã de hoje


postado em 31/05/2017 06:22

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)
Durante a madrugada desta quarta-feira (31/5), um enigmático tuíte publicado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confundiu milhares de seguidores da rede social e, como sempre, foi traduzido em alguns memes engraçados. Ao que parece, a frase que provavelmente seria uma crítica à imprensa não foi terminada, mas permanece na página do líder norte-americano.


O texto "Despite the constant negative press covfefe" (Apesar da constante imprensa negativa covfefe) já foi compartilhado mais de 123 mil vezes até o início da manhã de hoje. Dezenas de pessoas tentam encontrar a tradução correta para a palavra e já adaptaram para várias situações.

Donald Trump escreve regularmente na conta dele no Twitter. Algumas das postagens são bastante polêmicas, como quando sugeriu que o seu antecessor, Barack Obama, teria espionado as comunicações dele, ou quando ameaçou o ex-diretor do FBI James Comey de ter gravado reuniões. Há indícios, segundo a imprensa norte-americana, de que a equipe que o acompanha estuda a possibilidade de ter na Casa Branca advogados para "adequar" os tweets que são publicados nas redes sociais de Trump.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade