Mundo

Polícia esvazia área em Manchester em investigação de atentado em show

Um veículo foi localizado durante a reconstituição dos passos do homem-bomba Salman Abedi nos dias anteriores ao atentado de 22 de maio

Agência France-Presse
postado em 02/06/2017 09:29
Londres, Reino Unido - A polícia evacuou nesta sexta-feira uma área de Manchester ao identificar um carro que "pode ser importante na investigação" do atentado que matou 22 pessoas nesta cidade do noroeste da Inglaterra.

[SAIBAMAIS]O veículo foi localizado durante a reconstituição dos passos do homem-bomba Salman Abedi nos dias anteriores ao atentado de 22 de maio, executado ao final de um show de Ariana Grande. "É uma novidade potencialmente significativa", disse Russ Jackson, da polícia de Manchester.

A polícia isolou um perímetro de 100 metros ao redor do veículo, um Nissan Micra. Dez homens permanecem detidos no âmbito da investigação do atentado reivindicado pelo grupo extremista Estado Islâmico, que também deixou dezenas de feridos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação