Mundo

Polícia de Londres investiga incidentes em Borough Market e em Vauxhall

A BBC afirma que a polícia confirma mais de uma morte na ponte

Agência Estado
postado em 03/06/2017 20:17
A polícia metropolitana de Londres investiga dois novos incidentes neste sábado. Em seu perfil no Twitter, a polícia disse também investigar sobre relatos de esfaqueamento na região de Borough Market, que é próxima à Ponte de Londres. Um terceiro chamado está sendo noticiado na região de Vauxhall. A BBC afirma que a polícia confirma mais de uma morte na ponte.


Ao todo, a polícia investiga três chamados. No primeiro, uma van teria atropelado pedestres e uma pessoa teria sido esfaqueada na Ponte de Londres, cujo acesso foi fechado.

De acordo com a BBC, a polícia teria informado "mais de uma fatalidade" na Ponte de Londres. Helicópteros e barcos teriam sido acionados, além do efetivo em terra, para lidar com as três situações.

O Reino Unido realiza eleições legislativas no próximo fim de semana. No Twitter, os assuntos #LondonBridge, #BoroughMarket e #Vauxhall já estão entre top trends.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação